menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

De olho na parte de cima da tabela, Goiás recebe o Athletico-PR

Verdão e Furacão se enfrentam na noite de quinta-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Serra Dourada

Goiás x Athletico-PR - Tempo Real
imagem camera(Foto: Arte/Lance!)
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 12/06/2019
17:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na quinta-feira à noite, véspera da estreia da Copa América, Goiás e Athletico-PR disputam o último duelo do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Após oito rodadas, o Verdão que veio da Série B, faz uma campanha acima da expectativa com 12 pontos e na nona colocação. Já o Furacão, tido como um dos times mais bem armados do país, está na modesta 11ª posição, com 10 pontos.

Como chega o Goiás?


Após bater a Chapecoense na última segunda-feira, o Goiás apareceu na parte de cima da tabela e quer mais três pontos para terminar longe da zona de rebaixamento da competição.

Em relação ao time titular, o técnico Claudinei Oliveira vai promover duas mudanças. David Duarte com lesão no joelho e Léo Sena estão fora.

Como Chega o Athletico-PR?

Dividindo atenções com a Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Athletico-PR deixou o Brasileirão de lado e o resultado é a distância para os primeiros colocados. Sem vitórias fora de casa, o Furacão precisa terminar pelo menos entre os dez primeiros se quiser sonhar com algo no segundo semestre.

Na escalação, Tiago Nunes não terá Marcio Azevedo, suspenso. Renan Lodi, titular da lateral-esquerda continua fora devido o imbróglio do clube e CBF. Com isso, Abner, que estava no time de aspirantes vai para o jogo.

O experiente Lucho González e Marco Ruben, poupados diante do Palmeiras, retomam as vagas no time titular.

Prováveis Escalações:

Goias:
Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Athletico-PR: Santos; Madson, Léo Pereira, Paulo André e Abner; Wellington, Lucho González e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias