De olho no G4 da Série B, Guarani recebe o vice-líder Internacional
No Brinco de Ouro, as equipes entram em campo às 16h30. Enquanto o Guarani busca uma vaga no G4, o Internacional tenta alcançar o líder América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Na incansável busca pela liderança da Série B, o Internacional volta aos gramados neste sábado para enfrentar o Guarani, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30, no estádio Brinco de Ouro. Para o confronto, o técnico Guto Ferreira faz mistério sobre a escalação
Entre os relacionados, as novidades são os retornos de Eduardo Sasha, recuperado de contusão, e Nico López, desfalque na última rodada por conta de um desconforto muscular.
O esperado é que, com o retorno de D'Alessandro, Camilo atue mais aberto, enquanto D'Ale ficaria centralizado no esquema-4-1-4-1. Apesar do retorno de Nico López, é provável que ele fique apenas no banco de reservas como opção para Leandro Damião.
Desta forma, o Inter deve entrar em campo contra o Guarani formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião.
Enquanto isso, no clube campinense, o técnico Vadão optou por seguir os passos de Guto Ferreira e não dar pistas sobre a escalação. Buscando uma vaga no G4, o Guarani não entra em campo com Auremir, que foi negociado com Sivasspor (TUR).
Enquanto isso, o experiente Fumagalli retorna à equipe e forma o provável meio campo ao lado de Evandro, Richarlison ou Denner e Bruno Nazário. Apesar de não estar tendo boas atuações em campo, Eliandro deve ser o único atacante na relação de Vadão.
Com isso, a expectativa é de que o Guarani comece o jogo com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Geilton; Evandro, Richarlison, Denner, Fumagalli e Bruno Nazário; Eliandro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias