Um episódio de violência marcou a chegada da delegação do Fluminense ao Estádio Nilton Santos para a partida contra o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. O ônibus da delegação tricolor foi apedrejado por torcedores do Glorioso na chegada ao local.
O ato foi feito logo quando o ônibus deixou o viaduto que dá na Linha Amarela, chegando na Rua das Oficinas. Alguns torcedores do Alvinegro em um bar - o número não conseguiu ser precisado pelo staff do Tricolor - arremessaram pedras e latas de cerveja em direção ao veículo.
+ Veja a tabela e simule os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro
Uma pedra acertou uma das janelas do ônibus, fato confirmado por Mário Bittencourt e Fernando Diniz na chegada da delegação.
O objeto não acertou ninguém e todos os jogadores chegaram ao local sem ferimentos. Nas redes sociais, o Fluminense repudiou o episódio.
"O Fluminense lamenta e repudia a violência sofrida na chegada ao Estádio Nilton Santos, onde o ônibus da delegação foi apedrejado por torcedores do Botafogo. É inaceitável que fatos como esse continuem ocorrendo. Esperamos que providências sejam tomadas para que os responsáveis sejam punidos."