Um é 11º colocado. O outro é o lanterna. Um quer voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores. O outro precisa começar a vencer para pensar em sair da zona de rebaixamento. Esses ingredientes prometem fazer de Chapecoense X Atlético-GO um dos jogos mais interessantes da rodada. A equipe de Chapecó está a três pontos do Sport, primeiro time do G6. O Dragão está a seis do Atlético-PR, primeiro fora da zona da degola. Para Vinícius Eutrópio, técnico da equipe da casa, será uma das partidas mais difíceis desse campeonato.
- Acredito que vai ser a partida mais difícil que a gente vai enfrentar, por isso temos que ter muito equilíbrio pra gente não ser surpreendido. Contamos muito com o apoio da torcida e temos que nos entregar ao máximo. Tivemos quatro dias para que pudéssemos descansar e preparar esses jogadores - afirmou o treinador.
Do outro lado, o interino João Paulo Sanches segue no comando da equipe, após a demissão do treinador Doriva, na semana passada. Para esse jogo contra a Chapecoense, o Atlético vem quase completo. As únicas baixas são o atacante Walter (3º amarelo) e o goleiro Kléver (lesionado).
Prováveis escalações:
Chapecoense:
Jandrei
Apodi
Fabrício Bruno
Victor Ramos
Reinaldo
Andrei Girotto
Lucas Marques
Lucas Mineiro
Luiz Antônio
Seijas (Lourency ou Wellington Paulista)
Arthur
TEC: Vinícius Eutrópio
Suspensos: Douglas Grolli (3º Amarelo)
Pendurados: Apodi, Moisés Ribeiro, Lourency, Lucas Marques, Reinaldo, Victor Ramos, Luiz Antonio, Luiz Otávio e Osman
Voltam de suspensão: Lucas Mineiro e Fabrício Bruno (Ambos pelo 3º Amarelo)
Atlético-GO
Felipe
André Castro
Roger Carvalho
Gilvan
Bruno Pacheco
Paulinho
Igot
Andrigo
Jorginho
Niltinho (Diego Rosa)
João Pedro
TEC: João Paulo Sanches
Suspensos: Walter (3º Amarelo)
Pendurados: Igor, Marcão Silva, André Castro e Andrigo
Voltam de suspensão: -