Em sétimo lugar na Série B, o Paraná retorna a disputa nessa sexta-feira (30) às 19h15 (horário de Brasília) recebendo na Vila Capanema o time do Vila Nova, atualmente o 17° colocado com 20 pontos e atrás do Vitória apenas no critério de desempate tendo um triunfo a menos.
O jogo marca o começo do returno para os dois times na competição onde, no último mês de abril, ambos fizeram suas respectivas estreias empatando por 1 a 1 na cidade de Goiânia.
Quem conhece bem o potencial e a estrutura do time goiano é justamente um ex-jogador do time do Centro-Oeste, o centroavante Jenison. Mais aliviado por ter marcado na última rodada diante do Botafogo-SP, encerrando um jejum que durava desde 11 de junho, o camisa 9 paranista alerta para os perigos do adversário:
- Passa tudo muito rápido. Já disputamos metade do campeonato e a partir de agora é contagem regressiva, os jogos ganham ainda mais importância. Já joguei no Vila Nova e sei que eles costumam montar boas equipes, por isso temos que encarar com seriedade essa partida. No turno empatamos lá, agora precisamos fazer o dever de casa e conquistar a vitória, que pode nos deixar bem perto do G-4.
Por parte do Vila, a tendência é que o time que empatou na última rodada frente ao Cuiabá seja utilizado novamente contra a equipe paranista. O desfalque segue sendo o versátil lateral Jeferson por questão muscular.