Em perseguição ao G4, Ponte Preta e Vila Nova duelam nesta sexta-feira

Macaca e Tigre fazem embate pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Alvinegro tem 33 pontos, na nona posição enquanto o Colorado 35 somados, na sétima

imagem cameraPonte Preta x Vila Nova (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Campinas (SP)
Dia 30/08/2018
18:18
Atualizado em 30/08/2018
18:36
Compartilhar

Em busca do G4 do Campeonato Brasileiro, da Série B, Ponte Preta e Vila Nova disputam, nesta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada da competição nacional. A Macaca soma 33 pontos, na nona colocação, enquanto o Tigre 35 na sétima posição da tabela de classificação. 

Para dificultar a disputa pelas primeira posições do Campeonato Brasileiro, o técnico João Brigatti conta com cinco pausas na equipe titular: sem o zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Orinho, o volante Lucas Mineiro e os atacantes Hyuri e André Luis. 

O comandante alvinegro terá que "quebrar a cabeça" para montar o esquema tático. Com isso a provável escalação será a seguinte: Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo Santos (Reynaldo), Nicolas, Nathan, João Vitor, Tiago Real (Bruno Ramires ou Paulinho), Danilo Barcelos, Junior Santos e Victor Rangel ou Neto Costa. 

Do lado Colorado, o técnico Hemerson Maria terá dois desfalques para o confronto desta sexta. Wesley Matos cumpre suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, e em seu lugar Naylhor. E nos últimos momentos antes do duelo, Anderson Luís se machuca em treino e foi vetado pelo DM. Deste modo, o volante Moacir deverá atuar improvisado na lateral. Wellington Reis retorna de suspensão no meio-campo ao lado de Heitor. 

Com isso, a provável escalação do time será: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique.

Caso a Ponte vença, ainda não desfrutará do G4, porém se aproximará e torcer para alguns resultados favoráveis. O Vila também tem que "secar" alguns adversários e vencer para entrar no grupo de acesso à elite do futebol. 

Siga o Lance! no Google News