Ponte Preta e Oeste empatam e se complicam na tabela da Série B
O empate em 1 a 1 deixa as duas equipes flertando com a zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
O desespero pela vitória na partida entre Ponte Preta e Oeste resultou em um placar desfavorável para os dois lados: 1 a 1, com gols de Murilo e Rodrigo Souza. O resultado da noite deste sábado, mantém as duas equipes em uma situação complicada na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
16ª colocada, a Macaca soma oito pontos na competição, apenas um a mais que o CRB, primeiro time na zona vermelha. Do outro lado, o Oeste, com dez pontos, segue sofrendo risco semelhante, ocupando o 13º lugar.
No Moisés Lucarelli, a Ponte liderou a criação de jogadas, mas acabou perdendo o domínio diante de uma forte marcação, além dos erros de passes. A situação ficou ainda mais complicada quando o Oeste conseguiu uma sequência de jogadas de bola parada. Em uma delas, Rodrigo Souza abriu o placar para os visitantes ao pegar de primeira rebote do goleiro Ivan aos 39 minutos do primeiro tempo.
Comandado por Brigatti, o time alvinegro voltou para a etapa final pressionado pela derrota precoce e deixou tudo igual com Murilo, em um chute de longe, que entrou no cantinho para a comemoração dos torcedores campineiros no que foi o primeiro gol da Ponte nesta Série B.
A Macaca cresceu a partir do empate. Com bola na trave e contra-ataques, a equipe colocou pressão no rival, mas a bola não entrou e o resultado terminou negativo para os dois lados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias