O atacante Sassá, do Botafogo, foi oferecido ao Palmeiras. É um dos nomes que chegaram ao clube nos últimos dias, após Cuca dizer que espera reposição para as saídas de Alecsandro e Rafael Marques. A diretoria avalia. Ele não poderia defender o Verdão na Libertadores e na Copa do Brasil desta temporada, o que pesa contra.
O contrato do atleta termina em dezembro deste ano e não há acordo para renovação. O estafe dele já dá as negociações por encerradas e espera encaixá-lo em outro clube rapidamente, mas oficialmente diz que não recebeu ofertas ainda.
Sassá foi afastado pelo Botafogo nesta terça-feira. Ele não treinará com os companheiros até segunda ordem e não enfrentará o Atlético Nacional (COL), quinta-feira, pela Copa Libertadores. O jovem de 23 anos já não enfrentou o Grêmio, no fim de semana, pelo Brasileirão.
A punição foi motivada por atos de indisciplina, como atraso a treino, fotos na noite e até uma suposta mensagem de WhatsApp em que ele desdenha do clube. Após o treino desta terça-feira pela manhã, o atacante foi abordado por um grupo de 20 torcedores na saída do Estádio Nilton Santos e teve de dar explicações.