Em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta da final da Libertadores, Flamengo e Vasco se encontram nesta quarta-feira, no Maracanã. De um lado, o Rubro-Negro quer dar mais um passo para o título nacional, que está cada vez mais próximo. Do outro, o Cruz-Maltino busca a vitória para, enfim, se livrar matematicamente do rebaixamento na competição.
O time de Jorge Jesus contará com a volta do treinador ao banco de reservas e do lateral-direito Rafinha. Ambos cumpriram suspensão contra o Bahia. Por outro lado, De Arrascaeta, que se recupera de uma entorse no joelho esquerdo, ainda é dúvida.
O grupo de Vanderlei Luxemburgo precisa conviver com problemas importantes. Sem Leandro Castan, que cumpre suspensão, o time pode perder Ricardo, o reserva imediato que se recupera de lesão. Neste caso, Werley seria o titular ao lado de Oswaldo Henríquez. Além disso, Marrony volta a equipe.
> Veja e simule na tabela do Brasileirão
Confira mais informações da partida entre Flamengo x Vasco:
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de novembro de 2019, às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!
Parcial de vendas: 44 mil ingressos vendidos
FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.
Lesionados: Arrascaeta (dúvida)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Bruno Henrique, Gerson, Willian Arão e Diego
VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo (Werley), Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Junior; Marrony, Rossi e Ribamar.
Lesionados: Henrique, Talles Magno, Breno e Ramon
Suspensos: Leandro Castan
Pendurados: Guarín, Fernando Miguel, Danilo Barcelos, Bruno César, Henríquez, Ricardo, Andrey, Yago Pikachu e Henrique
PALPITES: Na redação do LANCE!, 35% dos votos na vitória do Flamengo, 35% no triunfo do Vasco e 30% em um empate no clássico de quarta no Maracanã.