Por mais que o segundo turno da Série B esteja apenas no princípio, as equipes tanto da parte alta como da parte baixa da tabela sabem que determinados jogos precisam a qualquer custo serem superados para que os objetivos dentro do torneio sejam alcançados.
Essa é a clara impressão que fica do embate nessa terça-feira (3) às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Serra Dourada mediante a situação parelha que se encontram Vila Nova e Vitória dentro da segunda divisão nacional.
Tendo saído há pouco tempo de setor onde ocupou em quase que todo o primeiro turno, o Leão da Barra é hoje o 15° colocado, tendo exatamente o mesmo número de unidades que o Vila, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Logo, um triunfo de um dos lados ou mesmo o empate pode ser "fatal" para ambos terminarem a rodada no Z4.
Para o confronto de logo mais, o goleiro Martín Rodríguez e o lateral-direito Van estão cortados da delegação montada por Carlos Amadeu e sequer viajaram para o Centro-Oeste. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena, suspenso pelo terceiro amarelo contra o Botafogo, volta a ser opção;
O Tigrão não terá um nome justamente cumprindo suspensão disciplinar por cartões amarelos, o lateral-direito Felipe Rodrigues, mas se reforça com o retorno de Jeferson, nome da mesma posição.