Vojvoda lamenta falta de efetividade do Fortaleza no empate com o Internacional
Treinador do Leão entende que volume de jogo poderia ter sido concretizado com o triunfo
- Matéria
- Mais Notícias
A falta de efetividade foi o único ponto de lamentação apresentado pelo técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, no último sábado (15), após o empate por 1 a 1 contra o Internacional.
Segundo sua avaliação durante entrevista coletiva, a produção ofensiva da equipe que ultrapassou a marca de 20 finalizações poderia ter construído a vitória do Leão do Pici na estreia do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
>Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli chega ao Rio e vai acompanhar jogo no Maracanã
- Nós só queríamos ganhar o jogo e a proposta foi essa. Acho que, no segundo tempo, o Fortaleza teve muito mais finalizações e teve a vontade de insistir. Procurando criar finalizações. Mas faltou essa efetividade - apontou o técnico argentino, agregando:
- Acho que tivemos mais de 20 finalizações, mas temos que ser mais efetivos. Temos pela frente um adversário difícil. Fizemos um bom segundo tempo. O primeiro tempo foi equilibrado. Um ponto fica o sabor que não estou bem, porque queríamos os três pontos e pelo que assistimos, acho que merecíamos um pouco mais. Tenho que ver o rendimento, e o rendimento foi bom.
Antes de disputar a segunda rodada do Brasileirão onde o Tricolor visitará o Coritiba, o Fortaleza joga também fora de casa, na Argentina, contra o San Lorenzo. O embate em questão, na próxima quinta-feira (20), vale pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias