Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, pela sexta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, Weverton, convocado para a Seleção Brasileira, falou sobre Danilo ser chamado pela primeira vez e lamentou a ausência de Raphael Veiga.
GALERIA
> Danilo se destaca em primeira vitória no Allianz no Brasileiro
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
- Acho que são grandes jogadores, e estão provando seu valor no clube. Acho que Danilo merece, assim como o Veiga também. Mas a gente também sempre respeita a decisão, a escolha. É questão de opinião e isso faz parte do futebol. A gente sabe que toda vez que sai uma convocação, se cada um de nós aqui fizer uma convocação de 23, nunca vai ser igual a de ninguém. Sempre vai ter alguém, sempre vai ter um ou outro, e isso é natural e faz parte. Acho que o mais importante é que quem ganha é o Palmeiras, e eles estão em paz quanto a isso e eu sempre fico muito feliz quando vem essa oportunidade de trabalhar cada vez mais para poder merecer estar na Seleção - disse o camisa 21.
O goleiro também comemorou que a equipe não tenha sofrido nenhum gol diante da equipe de Bragança Paulista. Para Weverton, o adversário tem grande qualidade, mas o Palmeiras conseguiu impor o ritmo de jogo previsto e ajudá-lo a ter tranquilidade na partida.
- Meu principal objetivo dentro da partida é não sofrer gols. Óbvio que, quando isso vem com a vitória, deixa tudo completo. Estou feliz por isso e depende de todos, não só de mim. Hoje todos fizeram um ótimo jogo. Claro que o adversário tem qualidade, mas a nossa equipe se comportou muito bem. Se olharem os números, todos vão ver que não fiz nenhuma grande defesa nos 90 minutos. Não fomos tão ameaçados e a equipe está de parabéns pela vitória - concluiu.