De cabeça erguida. Assim saiu o Boca Juniors após a eliminação para o River Plate, nesta terça-feira, na semifinal da Copa Libertadores. Mesmo vencendo por 1 a 0 na Bombonera, o Boca acabou eliminado pela derrota por 2 a 0 no jogo de ida. O atacante Carlos Tevez não escondeu a decepção, mas ressaltou que o sentimento, agora, é de orgulho.
- A sensação é de tristeza por não chegar a final. Mas estou orgulhoso pela equipe que deixou tudo em campo. Não temos arrependimento, é o melhor que podemos levar para a casa. Toda torcida viu isso também - disse o atacante, em coletiva, após a partida, antes de completar sobre os aplausos da torcida:
- É um orgulho porque não é todo torcedor que apoia dessa forma quando perde para o rival. O torcedor aplaudindo em pé é algo que me deixa muito orgulhoso.
Para Tevez, o Boca Junior pecou na finalização das jogadas na partida desta terça-feira.
- Acho que no primeiro tempo, erramos principalmente no último passe. Faltou um pouco de precisão para gente. No segundo, era uma questão de ir pra frete. Tivemos três ou quatro situações de escanteio que poderíamos marcar.