O Red Bull Bragantino foi derrotado por 1 a 0 pelo Santo André, em casa, na noite deste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão. A partida ficou marcada pela expulsão de Jadsom, da equipe de Bragança, aos 17 do segundo tempo, após confusão com o zagueiro Rodolfo, da equipe do ABC.
Com um jogador a mais em campo, o Santo André teve a oportunidade de abrir o placar com um pênalti sofrido por José Hugo após boa jogada individual pelo lado direito. O atacante Léo Ceará cobrou forte, no meio do gol, para vencer o goleiro Cleiton e garantir os três pontos para os visitantes.
+ MERCADO DA BOLA: veja as últimas contratações do seu time
+ Relembre todos os títulos nacionais do Palmeiras
+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!
Com este resultado, o Santo André atinge os 10 pontos na classificação geral e dorme com a melhor campanha da competição. Já o Bragantino segue na segunda posição do seu grupo, devido ao empate do Santos diante da Ferroviária.
BOTAFOGO VENCE GUARANI E ULTRAPASSA BRAGA
No outro jogo da rodada, o Botafogo recebeu o Guarani e venceu por 3 a 2. Os gols da equipe de Ribeirão foram marcados por Robinho (aos 32 do primeiro tempo) em belo chute de fora da área, Salatiel (aos 38 da primeira etapa) e Marcos Junior (aos 51 do segundo tempo). Neilton (aos 30 do segundo tempo) e Wanderson (aos 52 da segunda etapa) descontaram para o Bugre.
A vitória elevou o Botafogo à posição de líder do Grupo A, o mesmo do Bragantino, com oito pontos. O Guarani, por sua vez, estacionou nos oito pontos e está fora da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão.