Mais um técnico se despede de um clube. Nesta terça-feira, o Ceará anunciou a demissão do treinador Enderson Moreira, após uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O comandante esteve à frente do Vovô em 22 partidas, com 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%.
Além dele, os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim e o auxiliar técnico Luís Fernando Flores também deixam o clube. Sem vencer há oito partidas, o Ceará ocupa atualmente a 15ª posição, com 22 pontos, apenas três a frente do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.
Com a saída de Enderson, a diretoria alvinegra trabalha para anunciar o nome do substituto. O Vovô tem compromisso no próximo domingo diante do Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão.
NOTA DO CEARÁ
Enderson Moreira não é mais treinador do Ceará. Após 21 jogos à frente do time, a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e técnico. Os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores também deixam suas funções no Ceará.
O Ceará agradece pelos serviços prestados pelo técnico e sua equipe e deseja sucesso no restante da carreira no futebol. A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.