Passou-se mais uma partida do Ceará na Série A do Brasileirão e o martírio da equipe nordestina não conseguir vencer continua. Mesmo com a evolução do time diante do Botafogo na noite dessa quarta-feira (6) que culminou no 0 a 0 ocorrido no Nilton Santos.
O atacante Arthur foi, inclusive, bastante incisivo na sua reação balançando a cabeça logo depois do apito final da partida. Na entrevista a beira do gramado, ele deixou claro que viu o Vozão superior ao seu oponente nessa noite:
- Tivemos boas chances que poderíamos ter aproveitado melhor principalmente no segundo tempo. O time deles ficou aberto no fim do jogo e poderíamos ter arrancado os três pontos daqui, mas não conseguimos.
Aos 20 anos de idade, o avante revelado nas categorias de base do Alvinegro cearense marcou 17 gols em 29 partidas até aqui na temporada de 2018. Números esses que fizeram o Palmeiras não só se interessar como motivar a assinatura de um acordo com o clube paulista onde o jogador irá integrar o plantel Alviverde à partir de 2019.