Campeão da Copa do Nordeste derrotando o Bahia na final há três semanas, o Ceará tem outro time baiano pela frente em sua tentativa de chegar à quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira em Salvador, o Vozão entra com vantagem após vencer o jogo de ida por 1 a 0. O zagueiro Brock relembrou o confronto realizado em 12 de Março.
- Tivemos uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Durante a segunda etapa choveu bastante e em razão disso procuramos manter a vantagem. Foi um jogo baseado no aspecto físico, já que o campo esteve pesado em grande parte do tempo. Estamos bem preparados para esse novo embate - afirmou.
Finalista em 1994, o Ceará tenta mais uma vez ir longe no principal torneio mata-mata do país. Para Brock, avançar na competição aumentará ainda mais a autoconfiança do grupo no Campeonato Brasileiro.
- A Copa do Brasil tem a sua importância própria, que vem crescendo ano após ano, mas como jogamos também o Brasileirão, é natural que o bom momento vivido num campeonato influencie no outro. Que nós consigamos passar de fase e isso ocorra - definiu.