No Ceará, Fernando Prass volta a ter condição de titular questionada por torcedores
Penalidade cometida no empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG no último fim de semana rendeu diversos comentários irritados nas redes sociais
O alvo de reclamações do torcedor do Ceará depois do 2 a 2 no último domingo com o Atlético-MG na Arena Castelão tem nome e sobrenome: o goleiro Fernando Prass.
Depois de ter vivido um período complicado ainda no início do ano com atuações que foram criticadas pelos fãs do Vozão, após ter cometido a penalidade que resultou no gol de Keno que deixou tudo igual, o experiente arqueiro voltou a ser duramente criticado por alguns usuários nas redes sociais.
Em resposta a postagem onde o perfil oficial do Alvinegro informava o tento de empate, diversos comentários foram voltados a situações desde responsabilizando Prass pela perda de vários pontos do Ceará na competição e até pedindo a sua imediata aposentadoria dos gramados.
A próxima partida em que Fernando Prass deve ter a chance de redenção será na quarta-feira (25) às 19h15 novamente em Fortaleza, dessa vez diante do São Paulo.
#trEstadiumBet #CSCxCAM - (2-2)
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) November 22, 2020
⏱ 2T | Gol do Atlético.#CearáSC #Vozão #BR20 #BRCEA