Na tarde desta sexta-feira, a torcida do Ceará foi pega de surpresa pelo departamento de marketing do clube. Um áudio de Rafael Sobis foi vazado nas redes sociais, onde o atacante afirmou que estaria em vias de vestir uma nova camisa, o que levantou as especulações a respeito do seu futuro.
Nas redes sociais, o jogador fez uma postagem enigmática sobre o tema e pouco depois o clube manifestou que o presidente Robinson de Castro iria se manifestar em coletiva.
No fim da tarde o mistério chegou ao fim. Tudo não passou de uma brincadeira e o Vozão anunciou que a ‘nova camisa’ de Sobis era o patrocinador máster do Ceará, a EstadiumBet.
‘Mesmo em época de pandemia, há de se comemorar quando duas grandes marcas se unem com um único objetivo: prosperar! Podem apostar, vamos juntos ao Estadium’, garantiu o dirigente.
O diretor de marketing do Ceará, Lavor Neto, exaltou a força da torcida e a confiança que recebeu do novo patrocinado.
'Estamos muito felizes com a parceria com a Estadiumbet como nosso patrocinador Master até dezembro de 2021. Isso demonstra o poder que o trabalho em conjunto do Ceará S.C. e sua torcida pode dar de retorno ao Clube e seus parceiros', avaliou.
Os valores do acordo não foram divulgados. O contrato entre Ceará e EstadiumBet vai até dezembro de 2021.