Diante da pandemia do coronavírus, o mundo do esporte parou. Aqui no Brasil, a CBF e federações locais e interromperam os torneios e os atletas estão dentro de casa como a população e tentam ocupar o tempo na quarentena.
Ativo nos últimos dias através das redes sociais, o goleiro Fernando Prass, do Ceará, contou ao DAZN como está a sua rotina ao lado da família e o que faz para não perder a forma física.
‘A gente não sabe por quanto tempo vai durar essa quarentena, e na nossa profissão a gente tem que manter o mínimo de cuidado com o corpo. A partir do momento que fica vetada qualquer saída de casa, a gente tem que improvisar. O treino tem que ser dentro de casa mesmo e a gente tá tentando levar da melhor maneira e da forma mais segura possível’, declarou.
Questionado sobre a atitude de ajudar microempreendedores que possam enfrentar uma grande crise financeira, Prass explicou que um amigo deu a ideia e decidiu abraçar a causa.
‘Meu pai é microempreendedor também, fiquei sabendo da situação dessas pessoas e acabei tendo a ideia de um amigo meu, que é meu assessor, de usar o meu Instagram pra divulgar essas empresas’, finalizou.