Máscaras de proteção personalizadas serão vendidas pelo Ceará
Novo produto licenciado do Vozão começará a ser vendido na próxima quarta-feira (22) e terá seu lucro destinado a fabricação de máscaras para o SOPAI
- Matéria
- Mais Notícias
Seguindo com a política de encontrar medidas para colaborar com o combate a pandemia do novo coronavírus, o Ceará divulgou nessa sexta-feira (17) que começará a vender, em sua gama de produtos oficiais, máscaras de proteção personalizadas.
Além da comercialização do produto, algo que deve entrar no período de pré-venda a partir da próxima quarta-feira (22), o clube de Porangabussu também fará a doação de 2 mil máscaras do tipo para o Sociedade de Assistência e Proteção à Infância (Sopai), único hospital infantil filantrópico do estado.
Toda a arrecadação relacionada a royalties será destinada a produção de máscaras que serão usadas também por profissionais do SOPAI.
As vendas pelo clube só serão feitas no varejo através da loja oficial no sistema de delivery, já que as lojas físicas estão fechadas em meio a necessidade de isolamento social. Em relação as vendas por atacado, a negociação ficará por conta da empresa parceira do que clube que será responsável pela fabricação das mesmas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias