“O bom filho a casa torna”. Foi assim que Magno Alves divulgou sua contratação pelo Ceará. O jogador havia sendo especulado há alguns dias e nesta sexta-feira, sua volta ao Ceará foi oficializada. Com 40 anos, o atacante chega ao clube para ajudar o Ceará a voltar à Série A.
Ao site oficial do clube, o jogador falou sobre a alegria em retornar e que dará seu melhor para que o ano do Ceará seja especial.
- O bom filho a casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinha dessa torcida que sempre me abraçou! - disse o atacante.
Magno Alves se tornou ídolo no Ceará e no Fluminense e alcançou o posto de nono maior artilheiro da história do Tricolor carioca. O jogador que fez parte do elenco do Ceará em 2010 e retornou em 2012, marcou 93 gols pelo clube e, em seu retorno, pretende chegar ao centésimo gol com a camisa do alvinegro em 2017.
No Fluminense desde 2015, Magno Alves teve tempos de glória, mas nos últimos meses vinha começando os jogos no banco de reservas e perdendo espaço no time. Nas últimas rodadas do Brasileirão, o atacante havia dito que não permaneceria no Fluminense, o que abriu as portas para negociações.
Além de Fluminense e Ceará, o jogador já passou por Criciúma, Atlético-MG, Sport e clubes do Japão, Catar e Coreia do Sul.