Titular do Ceará, Fabinho deve voltar ao time contra o ex-clube, o Inter
Será o segundo duelo do volante contra o Colorado, que defendeu por duas temporadas. Ele soma números consistentes nas dez rodadas disputadas - esteve suspenso na últiima
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo contra o Palmeiras foi o único em que o volante Fabinho não esteve em campo pelo Ceará neste Campeonato Brasileiro. Um dos líderes técnicos do time, ele deve retornar ao Vozão após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E justamente contra seu ex-clube, o Internacional.
- Jogar no Beira-Rio é sempre muito difícil, a equipe do Inter é muito forte, qualificada, vem fazendo um bom trabalho, mas nós confiamos na força do nosso grupo, no trabalho que o professor Enderson vem desenvolvendo com a gente. Estamos num crescente muito legal, e nós temos condições de jogar de igual para igual com Inter, como jogamos contra o Palmeiras, Grêmio e outras equipes - entende o meio-campista.
Fabinho tem números relevantes na competição, até aqui: é o segundo volante com mais desarmes (31), atrás apenas de Gregore, do Bahia (36). Em número de faltas sofridas, interceptações e passes certos ele se destaca na equipe comandada por Enderson Moreira.
Será o segundo reencontro de Fabinho com o Inter. Ele ficou no Colorado de 2016 até o início do ano passado.
- Já reencontrei o Inter ano passado, pelo Brasileiro, jogando pelo Ceará. É um time onde fiz amigos, tenho contato com algumas pessoas lá até hoje, mas eu defendo as cores do Ceará, então não tem dúvida que eu vou dar a minha vida em campo para que a gente possa sair com o resultado positivo - ressalta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias