Apesar de ter uma identificação reconhecida com o torcedor do Ceará demonstrada em vários momentos quando esteve pela última vez no comando do técnico, os elementos que motivaram a saída do técnico Lisca parecem ainda falar alto para parte dos fãs do Vozão.
Em movimentação no Twitter reagindo a possibilidade que o treinador sem clube desde que saiu do Alvinegro de Porangabuçu voltasse a tomar as rédeas da equipe após a demissão de Enderson Moreira, uma hashtag foi criada e rapidamente divulgada: #LiscaNão.
Tamanha foi a velocidade que a iniciativa tomou na rede social em questão que a hashtag atingiu em pouco tempo o patamar de um dos assuntos mais comentados pelos usuários brasileiros.
Segundo informações do portal Globo Esporte, existem outros dois nomes que teriam sido cotados para ser o técnico do Ceará: Vagner Mancini, até pouco tempo trabalhando na função de coordenador técnico no São Paulo, e Jair Ventura, ex-Botafogo, Santos e que teve seu último trabalho dirigindo o Corinthians em 2018.