Ralf Rangnick critica estilo de jogo do Atlético de Madrid após eliminação na Champions: ‘Jogam assim há anos’
Treinador do Manchester United reclamou do antijogo dos atletas da equipe de Simeone e também ficou na bronca com a arbitragem
O Manchester United foi eliminado da Champions League nesta terça-feira após perder por 1 a 0 para o Atlético de Madrid. Em entrevista após a partida, o técnico Ralf Rangnick reclamou do estilo de jogo da equipe de Simeone que, segundo ele, paralisou a partida inúmeras vezes.
> Renan Lodi celebra gol e classificação do Atlético de Madrid na Champions: 'É uma noite especial'
- No segundo tempo não sei se foram dois minutos sem algum jogador do Atlético no chão. Foram algumas decisões curiosas do árbitro, e quatro minutos de acréscimos foi uma piada - disse o treinador do United.
- Já jogam assim há dez anos. É a forma como jogam. Sendo mais importante não sofrer gols do que marcar. O Atlético joga na Champions com esse estilo de futebol e não é tão fácil - criticou.
Além da bronca com a forma de jogar do Atlético, Rangnick também criticou a arbitragem. Para o treinador alemão, o gol de Renan Lodi que deu a classificação ao time espanhol foi marcado de maneira irregular, pois, segundo ele, houve uma falta no começo da jogada.
- Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, tentamos as coisas que tínhamos planejado, mas não devíamos ter saído perdendo no intervalo. Houve uma falta no gol, mas o árbitro não viu da mesma forma - declarou Ralf Rangnick.