O mundo do futebol estará com os olhos voltados para o Stade de France, em Paris, no próximo sábado. Liverpool e Real Madrid medem forças na decisão da Liga dos Campeões e Rivaldo, bicampeão da Champions com Barcelona e Milan, analisou a grande final.
- Numa final entre dois times com grande tradição na Champions e que ambos vêm de uma fantástica temporada, eu não consigo indicar um favorito antes da partida. O Liverpool teve uma caminhada quase de sonho na Inglaterra, conquistando dois troféus e por muito pouco não conquistando a Premier League, já o Real Madrid, liderou o campeonato espanhol todo e derrotou alguns dos melhores times europeus para chegar nessa final - disse Rivaldo à Betfair.
+ Champions League: veja quanto Liverpool e Real Madrid podem faturar com o título
O ex-jogador da Seleção Brasileira ainda destacou os grandes jogadores que podem decidir o jogo para ambos os times.
- Olhando para os jogadores que podem decidir a partida, vejo Benzema como grande destaque entre os Madrilenhos para poder fazer novamente a diferença nos momentos-chave. Porém, Vini Jr. tem sido um ótimo parceiro de ataque, sempre dando bons passes e por vezes, tendo o faro do gol. Já no Liverpool, acredito que Salah entrará ligado para tentar uma história diferente contra o Real Madrid, pois em 2018, o egípcio saiu machucado da final ainda no primeiro tempo, e não conseguiu ajudar seu time que acabaria derrotado por 3 a 1. Nesse momento, eu vejo ele com sangue nos olhos querendo vencer o time espanhol e conquistar sua segunda Champions com os Reds, e se tornar um dos maiores ídolos da história do clube - afirmou.
+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League
Rivaldo não opinou sobre quem será o grande campeão da Champions League, mas fez questão de dizer que a final será um grande jogo.
- Esse é o tipo de partida que precisamos simplesmente aproveitar e torcer por um grande espetáculo, pois ambos possuem muitos jogadores de grande talento e quem errar menos durante os 90 minutos, deverá sair vencedor - finalizou.