Torcida do Villarreal esgota ingressos de visitantes para Champions League e dá trabalho para delegacias
Diversos torcedores do Submarino Amarelo compraram ingressos, mas não tinham passaportes
O Villarreal esgotou os três mil ingressos para o confronto de semifinal da Champions League contra o Liverpool e deu trabalho para as delegacias locais. Segundo o "Marca", diversos torcedores não estavam com seus passaportes em dia.
Com isso, as delegacias foram obrigadas a adotar medidas excepcionais e conseguir satisfazer todas as demandas necessárias. O excesso de solicitações fez com que alguns fãs procurassem soluções fora da província de Castellón, província do Submarino Amarelo.
> Veja a tabela da Champions League
Desde o início da semana passada, a Câmara Municipal trabalha com a Subdelegação do Governo e a Polícia Nacional, e mantém intensa comunicação com o Villarreal, para reforçar os postos de emissões de passaportes e não prejudicar os fãs.
A expectativa é de que 12 aviões organizados pelo Villarreal saiam da Espanha lotados com destino ao Reino Unido. Além disso, há torcedores que adquiriram ingressos e passagens de avião por conta própria. Também há uma lista de espera de fãs que não puderam adquirir entradas, mas que mantém viva a esperança de viajar para Anfield em casos de imprevistos.