A Chapecoense amargou mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com o Paraná, nesta segunda-feira (7), fez a equipe catarinense completar sete jogos sem vitória. Na saída de campo, o lateral Apodi lamentou o resultado, mas também cobrou os torcedores pelo baixo público na Arena Condá.
- A gente fez um primeiro tempo ruim, o segundo tempo foi melhor, mas não conseguimos resultado. A gente vem fazendo um grande trabalho, a gente sabe que o torcedor é paixão, mas se ele não está do nosso lado. Somos Chapecoense, não somos Flamengo, nem Corinthians. Se o torcedor não ficar do nosso lado, fica difícil - disse o lateral.
Outro que lamentou o comportamento da torcida foi o atacante Wellington Paulista. Ele lembrou das vaias que vieram das arquibancadas enquanto a bola rolava. — O torcedor tem que apoiar a equipe durante a partida. Depois do jogo pode vaiar — reclamou.
A Chapecoense chegou a estar na frente do placar, quando Arthur abriu o placar com um golaço de falta. No entanto, no segundo tempo, Carlos empatou o jogo após bobeira da defesa. O Paraná ainda teve Mansur expulso na etapa final, mas o placar seguiu em 1 a 1.
Com o resultado, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento, estando na 17ª colocação com três pontos. Já o Paraná segue na laterna, tendo conquistado seu primeiro ponto no torneio. Os catarinense voltam a campo no domingo, na Arena Condá, às 16h, contra o Flamengo. Os paranaenses enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, na mesma data, às 19h.