Após anunciar Marquinhos Santos, a Chapecoense começa a se adaptar aos conceitos do novo comandante para tentar escapar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro e retomar os caminhos da vitória, algo que não acontece desde o dia 18 de agosto.
Um dos principais expoentes de qualidade do elenco, o meio-campo Camilo falou sobre as primeiras impressões do comandante nos treinos.
‘Primeira impressão muito positiva do Marquinhos. Esperamos corresponder com trabalho e dedicação, que a gente possa assimilar a maneira de jogar e conquistar os resultados para fugir da zona de rebaixamento’, declarou o armador.
Ciente que o Verdão do Oeste precisa se recuperar o quanto antes, o meio-campista pede que os jogadores se entreguem ao máximo, pois a série de confronto é pesada.
‘Não precisa só de 11 jogadores, mas de todo o grupo. A sequência é pesada de viagem e desgaste. Quarta e domingo, o jogador não suporta. É nítido, se não perde jogador por lesão’, explicou.
Em 19 rodadas disputadas até o momento, a Chapecoense está na penúltima colocação, com 14 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.