Chapecoense confirma que Kadu e Léo Gomes serão ausências contra o Atlético-MG
Por outro lado, além do técnico Pintado, o time Condá vai contar com a volta de outras três preças visando a próxima rodada do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Através de informação confirmada pela Chapecoense na tarde desta terça-feira (5), o zagueiro Kadu e o meio-campista Léo Gomes tiveram suas situações atualizadas onde ambos serão baixas para o jogo frente ao Atlético-MG na próxima quarta.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
No caso do defensor que foi substituído no intervalo da partida onde o Verdão empatou com o São Paulo por 1 a 1 na Arena Condá, na região posterior da coxa esquerda enquanto, no caso de Léo Gomes, a lesão constatada foi na área anterior da coxa direita.
Se por um lado haverão duas baixas, é considerável o número de retornos que a equipe terá para o compromisso frente ao líder do campeonato novamente em Chapecó.
Além do técnico Pintado, que cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, outros atletas que estavam fora de combate pelo terceiro amarelo ou mesmo por conta de expulsão estão de volta. São os casos do zagueiro Jordan bem como os meio-campistas Moisés Ribeiro e Lima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias