A Chapecoense ainda não foi derrotada no Campeonato Catarinense. Melhor do que o rendimento da equipe verde e branca, só o Figueirense tem. Apenas um ponto separa o Verdão do Oeste do líder.
Contra o Inter de Lages, desafio deste domingo, a Chapecoense busca a terceira vitória consecutiva na competição. A estratégia do time é conquistar os três pontos para seguir na cola do time do Alvinegro.
O técnico Gilson Kleina ressaltou que o foco da Chape é no confronto mais próximo apesar de estar sempre de olho no Figueirense.
- Temos que pensar em fazer nosso dever e ser competentes. É isso que estamos pregando. Se chegarmos com igualdade, temos o confronto dentro de casa. Mas temos que fazer um jogo de cada vez. Nosso jogo mais importante agora é contra o Inter de Lages - disse Kleina.
Para a partida com o Leão Baio, às 17h, no Tio Vida, o treinador não poderá contar com a dupla de zaga titular. Fabrício Bruno e Douglas estão lesionados. Rafael Thyere assume a titularidade pela terceira rodada consecutiva, desta vez ao lado de Nery Bareiro.
O provável time da Chapecoense para encarar o Inter é: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Ney Bareiro e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista.