Goleiro João Ricardo é pego no exame antidoping
Substância proibida foi encontrada na urina do jogador que está suspenso preventivamente dos gramados
![João Ricardo](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2019/03/28/5c9d6046e82bb.png)
- Matéria
- Mais Notícias
Uma notícia bombástica abalou as estruturas da Chapecoense. O goleiro João Ricardo, contratado pelo time catarinense nesta temporada, foi pego no exame antidoping e está suspenso preventivamente dos gramados.
Relacionadas
O jogador foi flagrado na partida contra o Mixto, válido pela Copa do Brasil. A Chape não informou qual foi a substância proibida encontrada na urina de João Ricardo.
Após o susto com o doping, clube e jogador solicitaram a abertura da Amostra B do exame e aguardam o resultado da contraprova.
Substituto
Sem poder contar com o seu goleiro titular, o técnico Ney Franco terá que apostar no jovem Tiepo. Além do reserva imediato, Igor Campos pode ganhar uma oportunidade. O experiente Elias está entregue ao departamento médico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias