Irritado com arbitragem, presidente da Chapecoense vai pedir anulação do jogo contra o Goiás
Plinio David concedeu entrevista após a derrota da Chape no Serra Dourada e garantiu que vai entrar com o pedido de anulação do confronto
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite da última segunda-feira, a Chapeceonse foi derrotada pelo Goiás por 3 a 1 e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Agora, a equipe catarinense se encontra na 16ª colocação, uma acima do Z4, com apenas sete pontos.
Relacionadas
Após o duelo, o presidente Plinio David de Nes Filho concedeu entrevista à Rádio Oeste Capital e disparou contra a arbitragem de Igor Junio Benevenuto, que marcou um pênalti polêmico contra a Chape e expulsou o lateral-esquerdo Bruno Pacheco. Durante o desabafo, o dirigente afirmou que vai pedir a anulação do jogo.
'Uma arbitragem despreparada prejudicou a Chapecoense no pênalti que não existiu e depois ele deveria consultar o VAR no cartão vermelho, assim como foi com o Nikão, em São Paulo, quando anulou a expulsão. Vai ver que ele entrou na bola e pegou o jogador depois. Viria que merecia o cartão amarelo', atacou.
‘Desta maneira, a gente não pode fazer um futebol sério. O futebol está comprometido pela falta de competência. Estamos solicitando o cancelamento da partida pelos erros que ocorreram aqui no jogo de hoje. Alguém tem que começar a tomar atitude. Falo do despreparo do árbitro e de quem opera o VAR’, completou.
Polêmicas à parte, a Chapecoense junta os cacos após mais um revés e fecha a sua participação no Brasileiro antes da parada da Copa América diante do Fluminense, na Arena Condá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias