Lateral da Chape, Pablo tem situação sondada por clubes das séries A e B

Jogador ainda não completou as sete partidas que o impossibilitariam de atuar em outra equipe do Brasileirão

Escrito por

Com apenas quatro partidas realizadas na Série B, o lateral Pablo segue sendo opção para a janela de transferências do Brasil que abrirá no próximo dia 18 de julho para times da primeira e segunda divisão.

>Destaque na Argentina e desejado na Europa: quem é Martín Ojeda

Segundo informação apurada pelo Futebol Latino, três equipes já teriam procurado saber maiores informações sobre a situação do atleta de 29 anos de idade com passagem também por América-MG, Atlético-MG, Guarani e Coritiba, no futebol nacional, além do período que defendeu o Vegalta Sendai-JAP.

Para preservar possíveis negociações futuras, os nomes das equipes interessadas tem sido mantido em sigilo, sabendo-se apenas que tratam-se de sondagens de dois clubes da Série A além de um interesse mais concreto de equipe que também disputa a Série B, assim como a Chape.

Titular em todos os jogos em que atuou pela segunda divisão, o camisa 17 somou bons números pelo Verdão no período: média por jogo de 3.5 interceptações, 1.8 cortes e 100% dos dribles precisos além de apenas um cartão amarelo e ter acertado 13 bolas longas.

Em meio ao aproveitamento que conta com uma vitória, dois empates e uma derrota, a última partida de Pablo no time catarinense foi o triunfo na Arena Fonte Nova por 1 a 0, contra o Bahia, em 14 de junho.

Siga o Lance! no Google News