Lesões na Chape abrem caminho para reservas mostrarem futebol

Apesar das baixas, coletivo do Verdão do Oeste se destaca. Lateral-esquerdo Eduardo, substituto de Apodi, quer aproveitar oportunidade e se firmar na equipe de Gilson Kleina&nbsp;<br>

imagem cameraSubstituto de Apodi, Eduardo espera ajudar a Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 15/03/2018
16:28
Compartilhar

Apesar das baixas na Chapecoense por conta de lesão, Gilson Kleina tem se surpreendido com o desempenho de alguns reservas. Algumas peças de reposição têm mostrado que podem assumir com mérito a vaga de titular. 

O setor defensivo é um bom exemplo de que o time está dando conta do recado. A equipe tomou apenas dois gols no Campeonato Catarinense. Vinicius Freitas, Nery Bareiro, Rafael Thyere e Eduardo iniciaram a temporada como suplentes, mas ganharam a posição já que os companheiros ingressaram no departamento médico do clube.

Titular após o desfalque de Apodi, Eduardo espera aproveitar a chance dada por Gilson Kleina. 

- Não é dessa forma que queria, por lesão. O Apodi vinha bem, atuando de forma espetacular e eu tinha que esperar minha chance. Chegou a hora, estou pronto para representar na lateral e ajudar meus companheiros - afirmou o jogador. 

O Verdão encara o Tubarão, pela 14ª rodada do estadual, no domingo, às 16h. Foi justamente o Peixe um dos times que balançou as redes da Chape na competição.

Siga o Lance! no Google News