Klinsmann lamenta EUA ‘bonzinhos’ diante da Argentina na Copa América

Seleção norte-americana ficou nas semifinais após perder por 4 a 0 nesta terça-feira

imagem cameraKlinsmann levou os EUA às semifinais da Copa América (Foto: Scott Halleran / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Avatar
Lance!
Houston (EUA)
Dia 22/06/2016
11:31
Atualizado em 22/06/2016
12:19
Compartilhar

O técnico dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann, lamentou que o seu time tenha sido 'muito bonzinho' na goleada sofrida para a Argentina, na semifinal da Copa América Centenário. Para o treinador alemão, o primeiro gol dos hermanos foi crucial para a vitória.

- Eu acho que deu para ver claramente que, quando levamos o primeiro gol, nós tivemos muito respeito, e eles foram capazes de jogar o jogo deles - afirmou Klinsmann, antes de falar sobre o gol de falta de Lionel Messi:

- Eu acredito que, em geral, nós tivemos muito respeito e isso foi visto em pequenos incidentes. No gol do Messi, ele ficou adiantando a bola para frente na cobrança de falta. Eu fiquei gritando para o árbitro e o quarto árbitro. Se a falta fosse cobrada no lugar certo, ele não marcaria aquele gol. Essas são pequenas coisas que nós precisamos tentar e entender. Nós somos muito bonzinhos nesses momentos.

Siga o Lance! no Google News