Adriano visita delegação da Itália, e Ronaldo aconselha Balotelli a não repetir o Imperador

Escrito por

O atacante Adriano, afastado do futebol desde o ano passado, quando encerrou seu contrato com o Flamengo sem jogar, visitou a delegação da Itália na manhã deste sábado, no hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O Imperador foi recebido pelo volante De Rossi, da Roma, com quem jogou na temporada 2010-2011, depois de conquistar o título brasileiro de 2009, pelo Flamengo. Depois, tomou café da manhã com alguns jogadores e foi embora por volta das 11h, segundo informações do site Globo.com.

E MAIS
- Base da Juventus faz diferença na seleção italiana, diz zagueiro Barzagli
- 'Giaccherinho', estilo Ronaldinho, ganha vaga de última hora na Itália

Depois da última passagem pela Itália, Adriano atuou pelo Corinthians, pelo qual conquistou o Brasileirão de 2011, jogando apenas oito partidas e marcando um gol. Como teve o contrato rescindido pelas confusões que armou no clube, foi para o Flamengo, mas nem chegou a ser relacionado para jogos. Há uma semana, o Internacional chegou a cogitar a contratação do atacante, mas não houve negociação.

Nesta semana, Ronaldo deu longa entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, e disse que Balotelli, de 22 anos e que também costuma se envolver em polêmicas, precisa ter apenas o cuidado de não repetir a trajetória do Imperador.

– Tem algum ponto da nossa vida onde todos nós fazemos bobagens, mas é importante saber a hora de parar. Lembro do exemplo de Adriano, embora não seja necessariamente a mesma situação do Balotelli, porque é um pouco diferente. Adriano tinha uma técnica impressionante e uma condição física fantástica. Ele podia fazer o que quisesse em campo. No entanto, a partir de um momento ele perdeu esse poder. Então, o único conselho que eu posso dar a Balotelli é que se foque no futebol e não jogue fora o seu talento – disse Ronaldo.

Siga o Lance! no Google News