O primeiro classificado as quartas de final da Copa do Brasil sairá do embate decisivo nesta terça-feira (12) entre Athletico-PR e Bahia. A partida, marcada para às 20h30 (de Brasília), acontecerá na Arena da Baixada onde os donos da casa, por terem vencido a ida em Salvador, jogam pelo empate.
>Onde assistir aos eventos esportivos desta terça-feira (12)
Pensando em como o Furacão e o Esquadrão devem entrar em campo, a lista de desfalques é proporcional ao aperto adicional vivido no calendário por conta da Copa do Mundo. Ao todo, são 13 os nomes que não estão disponíveis para Luiz Felipe Scolari e Enderson Moreira.
Do lado paranaense, Orejuela e Vitor Roque estão fora por já terem defendido o Cruzeiro em etapa anterior enquanto outros cinco atletas se recuperam de lesão. São eles Christian, Julimar, Reinaldo, Thiago Heleno e Vitinho.
Já na equipe baiana, que precisa reverter o resultado negativo fora de seus domínios, as ausências tem a mesma variação entre lesões (Luiz Henrique, Marco Antônio e Rezende) e jogadores com atuação em outros times nesta edição, casos de Didi (Ferroviária), Emerson Santos (Botafogo-SP) e Rildo (Grêmio).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATHLETICO-PR (Técnico: Luis Felipe Scolari)
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Pedro Rocha, Canobbio e Pablo.
BAHIA (Técnico: Enderson Moreira)
Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.