CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Em meio a Palmeiras “perdido” em clássico, Zé Rafael se encontra bem

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Em uma partida abaixo coletivamente, Zé Rafael chamou a responsabilidade e se destacou, ainda que na derrota. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
1 - 18
Weverton: 6,0 - Apesar do gol sofrido, o goleiro foi fundamental para que o São Paulo não ampliasse o placar no Morumbi. Diminuiu o prejuízo com boas defesas e posicionamento firme.
2 - 18
Marcos Rocha: 5,5 - Retornando de uma lesão, faltou ritmo para o lateral. Somente nas jogadas de ataque foi possível notar algum esforço positivo. No geral, abaixo.
3 - 18
Murilo: 5,0 - O zagueiro não foi bem no jogo. Fez algumas faltas desnecessárias e, além de ter levado um amarelo por conta disso, não foi bem nas bolas aéreas e ficou devendo na saída de bola.
4 - 18
Gómez: 6,0 - Apesar de ter dado duas entradas duras que poderiam tê-lo tirado do jogo, o zagueiro foi, mais uma vez, um dos responsáveis pelas melhores chances e jogadas palmeirenses. Além disso, se destacou na marcação e colaborou ao máximo com lançamentos de transição.
5 - 18
Piquerez: 6,0 - O lateral esteve atento às principais jogadas também pela intermediária e deu botes providenciais para impedir o adversário de continuar chegando ao ataque. Se destacou também positivamente em um jogo abaixo do time.
6 - 18
Danilo: 5,5 - O volante foi muito bem marcado pelo adversário. Não teve a mesma facilidade de outras partidas, nem na marcação, que é seu forte. Além disso, errou muitos passes e poderia ter comprometido ainda mais o resultado.
7 - 18
Zé Rafael: 6,5 - O meia foi o melhor entre os companheiros. Esteve presente em diversas áreas do campo e foi providencial em desarmes. Chamou a responsabilidade e se destacou em um jogo abaixo do Alviverde, ainda que não tenha tido tanto sucesso nas finalizações.
8 - 18
Gustavo Scarpa: 5,0 - O camisa 14 até tentou reverter o resultado, mas a marcação adversária conseguiu ‘pegar no seu pé’ e impedi-lo de encontrar espaços que geralmente encontra. Foi mais mérito do rival do que demérito do jogador, mas a atuação apagada foi incontestável.
9 - 18
Dudu: 5,0 - Partida muito abaixo do camisa 7. Não conseguiu executar mais de quatro passes certos e não concluiu jogadas que para ele talvez sejam fáceis. Ficou devendo ofensivamente e não ajudou a equipe.
10 - 18
Rony: 5,0 - O camisa 10, mais uma vez, não foi bem no Morumbi. Teve uma atuação apagada pela defesa adversária e não teve muitas chances, nem para arriscar em finalizações, nem para colaborar com os companheiros.
11 - 18
Gabriel Veron: 5,0 - O nome do atacante quase não foi falado pela transmissão da partida. Foi anulado pela marcação são-paulina e não conseguiu render o que pode dentro de campo, nem na velocidade. No geral, jogo bem abaixo.
12 - 18
Menino: 5,0 - Entrou no segundo tempo e, assim como os companheiros que estavam em campo, errou muitos passes providenciais e se perdeu na maioria das jogadas que poderiam trazer algum resultado.
13 - 18
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
14 - 18
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
15 - 18
Breno Lopes: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
16 - 18
Mayke: 6,0 - A entrada do lateral foi boa para o setor ofensivo. Ainda que o placar não tenha sido revertido, foi dele que saíram as principais iniciativas e jogadas mais claras de cruzamentos e possibilidades.
17 - 18
João Martins: 5,5 - O auxiliar técnico não conseguiu encontrar as mesmas soluções que encontrou na partida do Brasileirão. Faltou entender as estratégias do adversário e combatê-las de maneira um pouco mais efetiva para, quem sabe, reverter o placar. Ficou nítido que a esperança está toda no Allianz Parque e que não dá para criticar um trabalho completo, apenas o jogo abaixo.
18 - 18
O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Em uma partida abaixo coletivamente, Zé Rafael chamou a responsabilidade e se destacou, ainda que na derrota. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)

Publicado por Julia Mazarin