Em Saquarema, o Boavista não tomou conhecimento do Goiás e venceu por 3 a 1 de maneira contundente. Com o triunfo, o time carioca garantiu uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o Boavista encara o vencedor do confronto entre Picos-PI e Atlético-AC.
PRIMEIRO TEMPO
Se o Goiás apenas cozinhava o adversário nos minutos iniciais, o Boavista foi certeiro na primeira descida e abriu o marcador. Na troca de passes, Vitor Feijão arriscou da entrada da área e balançou as redes. Pouco depois, Michel Douglas saiu na cara do goleiro e de biquinho ampliou o marcador.
Atordoado, o Goiás teve a chance em cobrança de pênalti no final do primeiro tempo, mas David Duarte parou no goleiro Ari, que buscou a cobrança no cantinho esquerdo.
ETAPA FINAL
O Goiás conseguiu reduzir o seu prejuízo no abafa aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou e David Duarte encheu o pé para recolocar o Verdão na partida. Porém, a alegria durou pouco. Em levantamento na área, a zaga esmeraldina deu bobeira e Vitão desviou para sacramentar a vaga. Festa em Saquarema para o dono da casa.