menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com vantagem confortável, Bahia visita o Londrina para avançar na Copa do Brasil

Tricolor venceu por 4 a 0 na ida e agora sustenta uma vantagem tranquila em relação ao Tubarão

Bahia x Londrina
imagem cameraFelipe Oliveira/Bahia
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 24/04/2019
16:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na noite de quinta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o estádio do Café será palco do confronto entre Londrina e Bahia, dois times com astral bem diferente e que sonham com uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Tricolor atropelou. Apoiado pela torcida, a equipe de Roger Machado venceu por 4 a 0 e agora pode levar até três gols que avança. Por outro lado, o Tubarão entra em campo com a necessidade de vencer por cinco gols de diferença. Caso devolva o marcador, a classificação será decidida nos pênaltis.

Após a goleada na semana passada o clima pesou pelos lados do Londrina. O resultado foi o pedido de demissão de Roberto Fonseca, que dirigiu a equipe por um jogo.

Com a volta de Alemão, o treinador promete usar a equipe que foi base no campeonato estadual. O único desfalque é Paulinho Moccelin, que foi expulso na ida. Dagoberto, dúvida por conta de dores musculares, foi confirmado no último treino.

Tricolor Embalado

Se contarmos apenas pelo placar de ida, o Bahia teria motivos suficientes para chegar empolgado. Mas no último fim de semana o Tricolor conquistou o estadual e o ânimo ficou ainda mais evidente para o confronto.

Para montar o time o comandante tem problemas. O volante Elton alegou problemas pessoais e não viajou. O lateral Moisés recebeu o terceiro amarelo. Já Lucas Fonseca, Élber e Jackson estão no Departamento Médico.

Prováveis Escalações

Londrina:
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Xandão (Lucas Fonseca) e Paulinho; Gregore e Douglas Augusto, Arthur Caíke, Artur e Ramires; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias