Nesta quarta-feira (20), o Bragantino conquistou uma vitória importante sobre o Goiás, por 2 a 1, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, atuando fora de casa. Apodi abriu o placar para os goianos, mas Ytalo e Luan Cândido garantiram a virada.
O duelo de volta acontece apenas no dia 21 de março, em Bragança Paulista. Por enquanto, as equipes se concentram no Brasileirão. O Bragantino recebe o São Paulo, no sábado (23), às 16h30 (de Brasília). Já o Esmeraldino, duela contra o Avaí, na segunda-feira (25).
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
BOLAS NA REDE!
Logo aos oito minutos da primeira etapa, Apodi recebeu na área, dominou e bateu no canto esquerdo, abrindo o placar para o Goiás. Depois do gol tomado, o Bragantino começou a ser dono da partida e ter as melhores oportunidades.
Aos 18', Sorriso foi derrubado por Matheus Sales e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Ytalo empatou. Mesmo com a igualdade no placar, os visitantes continuaram melhores e levaram perigo com chute de fora de Lucas Evangelista. Por fim, Helinho levou perigo em chute cruzado.
A VIRADA!
Na volta do intervalo, o Goiás ensaiou investidas no campo ofensivo em duas oportunidades com Pedro Raul, mas sem perigo. Aos 17', Helinho cobrou escanteio pela direita, Luan Cândido subiu sozinho e testou para as redes, virando o placar.
Mais tarde, Léo Ortiz inverteu jogo para Tubarão, que passou para Hyoran. O meia bateu para o gol, a bola bateu nas redes, mas pelo lado de fora. Logo depois, o confronto ficou morno, com as equipes tendo velocidade nas descidas, mas sem precisão no ataque.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Goiás 1 x 2 Bragantino
Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Data/horário: 20/04/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa / RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa / RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Sorriso (Bragantino)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Apodi (8'/1T) (1-0), Ytalo (20'/2T) (1-1), Luan Cândido (17'/2T) (1-2)
Goiás - Técnico: Jair Ventura
Tadeu; Da Silva, Sidnei (Elvis 18'/2T) e Reynaldo; Diego, Caio Vinícius (Matheus Sales 14'/1T), Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Apodi (Luan 18'/2T), Pedro Raul e Dadá Belmonte (Vinicius - intervalo).
Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri
Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Renan 39'/1T) e Luan Cândido; Lucas Evangelista (Jadsom Silva - intervalo), Eric Ramires e Praxedes (Hyoran 44'/1T) ; Helinho, Ytalo e Sorriso (Bruno Tubarão 10'/2T).