Faz a dança! Guarani joga mal, mas Lucão do Break garante classificação na Copa do Brasil contra o Maricá

Atacante fez o gol da vitória da equipe campineira

Escrito por

Nesta terça-feira de Carnaval, o Break fez sucesso no Rio de Janeiro. O atacante bugrino fez o gol que sacramentou a classificação do Guarani para cima do Maricá, fora de casa, pela Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe está classificada para a próxima fase e enfrentará o Icasa, que passou pela Tombense, após ficar no 0 a 0.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILÍBRIO
O duelo começou agitado, com as equipes se alterando no campo de ataque, mas ambas estavam com dificuldades de levar perigo. Aos 22’, Walber saiu frente a frente com Kozlinski, que fez grande defesa. No rebote, Carrera chutou por cima do gol vazio.

O Maricá teve outra oportunidade em chute de fora da área feito por Luan Gama e defendido pelo goleiro. Sem reação, o Guarani não conseguiu levar perigo. 

ELE DECIDE!
A segunda etapa começou bem parecida com a primeira. Com o Maricá tendo mais posse de bola e ímpeto para atacar, mas novamente, sem grandes oportunidades para os dois lados. 

Aos 35 minutos, Lucão do Break roubou a bola de Athyla e bateu rasteiro, abrindo o placar para o Guarani. O atacante teve outra oportunidade, não conseguiu balançar as redes, mas a classificação bugrina estava garantida.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Maricá x Guarani

Local:
Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data/horário: 01/03/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
Assistente 1: Cicero Alessandro de Souza (MS)
Assistente 2: Marcos dos Santos Brito (MS)
Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Cartões amarelos: Neto, Julio César (Maricá), Diogo Matheus, Bruno Silva (Guarani)
Cartões vermelhos: - 

GOLS: Lucão do Break (35'/2T) (0-1)


Maricá (Técnico: Marcus Alexandre)
Arthur; Wander (Matheus Félix 22'/2T), Athyla, Júlio César (Luan Patric 35'/2T) e Luan Gama; Rodrigo Fernandes (Ronaldo 13'/2T), Jonnes, Murilo e Walber (Sérgio 35'/2T); Carrera (Badola 22'/2T) e Neto.

Guarani (Técnico: Daniel Paulista)
Kozlinski; Diogo Mateus (Madison 42'/2T), Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio (Ernando 48'/2T), Rodrigo Andrade (Yago 18'/2T) e Giovanni Augusto (Vitinho 18'/2T); Júlio César e Lucão do Break (Nicolas Careca 42'/2T).

Siga o Lance! no Google News