menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Lisca cai nos braços da torcida após classificação inédita do América-MG

Gritos de “Lisca doido” e “saiu do hospício para ser campeão” foram entoados por vários torcedores após eliminação do Inter na Copa do Brasil; veja vídeo

Lisca comemora com Rodolfo o gol que deu a vantagem ao América-MG diante do Inter
Lisca comemora em primeiro jogo contra o Internacional, que acabou 1 a 0 (Mourão Panda/América-MG)

Escrito por

A noite da última quarta-feira foi memorável para o torcedor do América-MG. Com a vantagem de 1 a 0 do jogo de ida, o Coelho acabou levando o empate do Internacional na volta, já nos acréscimos, o que deixou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, a equipe comandada por Lisca saiu-se melhor e garantiu a inédita classificação para as semifinais da Copa do Brasil, quando enfrentará o Palmeiras. Após o feito, o treinador acabou encontrando alguns torcedores, que ignoraram os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19 e abraçaram o técnico.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Lisca aparece primeiramente tirando fotos com alguns poucos torcedores, mas, após alguns segundos, uma aglomeração é formada e, juntos, fãs e técnico pulam ao som de diversos “gritos de guerra”. O primeiro deles foi “é Lisca doido” e, depois, “Lisca doido é do Coelhão, saiu do hospício para ser campeão”. Nem ele e nem os torcedores vestiam máscara de proteção.

O América-MG vem até agora deixando para trás clubes tradicionais na disputa pelo título da Copa do Brasil. Primeiro, nas oitavas de final, eliminou o Corinthians. Já nas quartas, foi a vez do Internacional, nos pênaltis. Nos gritos entoados no vídeo, o “hospício” faz referência ao Ceará, clube comandado por Lisca em duas oportunidades, a última delas em 2018 e 2019.

Após a classificação, alguns jogadores do Internacional, como Rodrigo Lindoso e D’Alessandro, não gostaram das provocações de jogadores e até mesmo do técnico no estádio Independência. Foi possível ouvir Lisca dizer “faz a TED” na transmissão – em referência à transferência bancária do dinheiro que cairá na conta do Coelho após passar para a semifinal.

Falando nisso, agora o América-MG se prepara para enfrentar o Palmeiras na semi, time que eliminou o Ceará. Os jogos acontecerão nos dias 23 e 30 de dezembro. A final será em duas partidas, mas apenas em fevereiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter