Londrina abre vantagem contra o Botafogo-PB
Nos contra-ataques, o Tubarão mostrou a sua força, derrotou o Belo por 2 a 0 e encaminhou a sua vaga para a próxima fase
Uma vitória consistente. Na noite desta quarta-feira, o Londrina foi até a Paraíba e na base dos contra-ataques, derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão pode perder até por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil.
O jogo
Na empolgação da torcida, o Botafogo-PB chamou o jogo e atacou o Tubarão desde os primeiros minutos. O experiente Marcos Aurélio era o homem da partida e assustava o rival nas finalizações.
A medida que o tempo foi passando, o Londrina conseguiu diminuir o ímpeto do adversário e conseguiu sair em alguns lances.
Ainda na etapa inicial, o Londrina ficou com um a menos. O volante Romulo recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso.
Na etapa final, quando o Bota ainda estudava uma maneira de pressionar o Londrina, o time visitante abriu o placar em contra-ataque. Marcelinho bateu no cantinho de Saulo, que nada pôde fazer.
Em desvantagem, o Botafogo-PB saiu para o ataque e pressionava o Tubarão. Marcos Aurélio e Clayton assustaram Alan e deixaram o grito de gol preso na garganta da torcida.
Aos 40 minutos, Felipe levou a melhor na dividida com Lula e bateu forte. Sem chances para Saulo que foi buscar mais uma bola dentro do gol.