O Operário-PR está na Segunda Fase da Copa do Brasil. No Inaldão, o Fantasma venceu o Barbalha por 3 a 0. Os gols saíram através de Rafael Bonfim, Jefinho e Bustamante.
O duelo
Dentro de casa, o Barbalha iniciou a partida no campo de ataque do Operário-PR. Na base do lançamento, o time cearense incomodava o rival e criou boas chances que não foram aproveitadas pelos mandantes.
Quando o Operário-PR se ajustou dentro da partida a história mudou. O gol parecia questão de tempo e ele veio através da bola parada. Bustamante levantou e Rafael Bonfim estufou as redes, 1 a 0.
No fim do primeiro tempo, o Barbalha até esboçou o empate, mas a cabeçada de Diego Clemente foi salva em cima da linha por André Luiz.
No segundo tempo o Operário não deu sopa ao azar e logo aos 5 minutos. No contra-ataque, Bustamante achou Jefinho, que tocou na saída do goleiro, 2 a 0.
Melhor em campo, o Operário-PR sacramentou o placar aos 26 minutos. Bustamante aproveitou o cruzamento de Sadrak e não deu chances ao arqueiro Serjão, 3 a 0.