De virada, Vitória-ES surpreende o CSA e passa de fase na Copa do Brasil

Apoiado pela torcida, o time do Espírito Santo levou a melhor contra o Azulão e garantiu a classificação

Escrito por

A zebra passeou pela Copa do Brasil. No Espírito Santo, o Vitória saiu atrás do marcador diante do CSA, mas conseguiu a virada, venceu o Azulão por 2 a 1 e está na Segunda Fase do torneio.

O confronto

O começo do jogo foi agitado. Os dois times buscavam o ataque e o CSA era mais perigoso. Antes dos 15 minutos, os alagoanos criaram boas oportunidades através de Pimpão e Diego Maurício.

De tanto insistir, o Azulão abriu o marcador. No cruzamento de Rafinha, a bola sobrou nos pés de Allano, que marcou gol, 1 a 0.

O gol do Azulão obrigou o Vitória a sair para o ataque e o time da casa cansou de perder gols. A recompensa veio na reta final da primeira etapa. No escanteio de Edinho, Ferrugem escorou e Cássio completou, 1 a 1.

Na etapa final, com apenas 4 minutos o Vitória-ES virou o placar. Edinho, de fora da área, acertou um lindo chute e venceu o goleiro, 2 a 1.

A virada dos mandantes deixou o duelo tenso. As duas equipes não alisavam na hora de dividir e uma expulsão foi consequência. Com cartão amarelo na conta, Cássio fez falta violenta no rival e deixou o Vitória com um a menos.

Mesmo com a necessidade de empatar e com um jogador a menos, o CSA praticamente não criou nada e viu o Vitória-ES comemorar a classificação diante da torcida.

Siga o Lance! no Google News