A Copa do Mundo Feminina encerrou o segundo dia de partidas com três jogos. Na madrugada desta sexta-feira (21), a Espanha, de Alexia Putellas, e a Suíça venceram e lideram seus grupos, enquanto Nigéria e Canadá empataram sem gols.
A seleção espanhola entrou em campo contra a Costa Rica e venceu de forma tranquila com a presença da melhor jogadora do mundo. A camisa 11 do Barcelona, que está em recuperação física após lesão no ligamento do joelho, fez a estreia entrando aos 32 minutos do segundo tempo.
+ Nova Zelândia vence Noruega na abertura da Copa do Mundo Feminina. Veja as imagens
Mais cedo, dois outros jogos. A Suíça venceu Filipinas por 2 a 0, com gols de Bachmann e Piubel, apesar de ter visto as adversárias começarem melhor na partida e até marcarem gol, mas invalidado por impedimento. O primeiro confronto da madrugada foi entre Nigéria e Canadá, que terminou com um empate em 0 a 0 e expulsão da nigerian Deborah Abiodun, nos acréscimos.
Favorita ao título, a seleção dos Estados Unidos entra em campo na noite desta sexta-feira (21), contra o Vietnã, a partir das 22h (de Brasília).