Heroína da Espanha na final da Copa do Mundo, Olga Carmona recebe notícia da morte do pai
Olga Carmona soube do falecimento de seu pai horas depois de conquistar a Copa do Mundo com a Espanha
- Matéria
- Mais Notícias
Autora do gol do título da seleção da Espanha na Copa do Mundo Feminina, a lateral Olga Carmona, de 23 anos, recebeu a notícia do falecimento de seu pai horas após a conquista do mundial. Em nota, a Federação Espanhola de Futebol divulgou, neste domingo (20), a notícia da morte do pai da jogadora.
Relacionadas
- A Federação Espanhola de Futebol lamenta profundamente comunicar o falecimento do pai de Olga Carmona. A jogadora de futebol soube da triste notícia após a final da Copa do Mundo. Enviamos nossos mais sinceros abraços a Olga e sua família em um momento de profunda dor. Nós te amamos, Olga, você é a história do futebol espanhol - comunicou a RFEF, no Twitter.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Olga Carmona marcou o único gol da Espanha na decisão contra a Inglaterra, em Sydney, na manhã deste domingo (20), na vitória por 1 a 0 que rendeu o primeiro título da história da seleção espanhola feminina em mundiais. O Real Madrid, clube onde Carmona atua, também emitiu uma nota de pesar.
+ Em jogo de poucas chances, Real Betis e Atlético de Madrid empatam sem gols pela LaLiga
- O Real Madrid C.F., o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente o falecimento do pai da nossa jogadora Olga Carmona. O Real Madrid gostaria de expressar suas condolências e carinho para Olga, sua família e todos os seus entes queridos. Descanse em paz - comunicou o Real Madrid.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias