O Brasil foi derrotado pela França na Copa do Mundo Feminina 2023, neste sábado, por 2 a. 1. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Eugénie Le Sommer abriu o placar para as europeias. Na segunda etapa, Debinha emapatou aos 12, mas a capitã Wendie Renard decidiu de cabeça para as francesas, restando sete minutos para o fim.
+ O Brasil já ganhou a Copa do Mundo Feminina? Confira as maiores campeãs
O próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será contra a Jamaica, quarta-feira, 2, às 7h.
Veja os cinco principais lances do confronto
⚫ !JOGADA MANJADA! As francesas abriram num lance característico da equipe: bola cruzada na área para a finalização da atacante Eugénie Le Sommer.
⚫ !DESPERDÍCIO! Cinco minutos depois do gol francês, o Brasil poderia ter empatado, caso Adriana não tivesse mandado para o alto uma chance clara de frente para o gol adversário.
⚫ !FARO DE GOL! Debinha mostrou o porquê de ser a artilheira da seleção de Pia Sundhage ao estar no lugar certo na área francesa para aproveitar uma sobra e igualar o placar.
⚫ !QUASE! Aos 28 minutos, Kerolin quase virou quando, após cobrança de falta, se esticou na área francesa para tocar com o pé direito na bola, que acabou subindo além da conta.
⚫ !ÁGUA FRIA! Aos 37min do segundo tempo, numa falha de marcação brasileira numa cobrança de escanteio Wendie Renard, uma das estrelas da França, apareceu livre na área do Brasil e marcou de cabeça.
+ PRÓXIMOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: ONDE ASSISTIR, HORÁRIOS E MAIS